Tecnologia para o Pós-Vendas

Pós vendas primavera máquinas

Tecnologia para o Pós-Vendas

Vender máquinas e implementos é o principal negócio das concessionárias agrícolas, mas após a conclusão do acordo comercial, principalmente tratando-se de mecanização agrícola ou implementos, existe a necessidade de manutenções preventivas e corretivas.

A concessionária agrícola, Primavera Máquinas, é a primeira concessionária John Deere do Brasil a ter um canal de atendimento ao cliente online para o pós-vendas, de acordo com pesquisas de mercado e a própria fábrica.

A Importância de um Pós-vendas ONLINE

Vivemos em um mundo conectado, onde a agricultura de decisão e de precisão segue de mãos dadas, integrando ecossistemas, por isso, a acessibilidade de informações deve ser fluida e constante, tanto para a concessionária, quanto para o cliente.

Com serviços na nuvem, é possível criar e gerir um banco de dados, fornecendo soluções personalizadas para cada cliente, além de um acesso rápido a históricos de atendimento e compreensão do atual problema.

Através da página web do Pós-Vendas o cliente da Primavera Máquinas consegue conhecer os pacotes de serviços para cada tipo de máquina, agendar revisões e serviços de otimização de performance, ser atendido ao vivo por uma pessoa focada na satisfação do cliente através do chat online, encontrar as melhores rotas para chegar em cada uma das filiais da Primavera Máquinas, ligar para os plantões de peças e de serviços de forma prática, aprender com as notícias e artigos construído por especialistas, botão para falar com o responsável de cada filial através do whatsapp, além do site ser responsivo, ou seja, compatível com smartphones, computadores e tablets.

Conectividade operacional que leva resultados

Além dos canais web, a Primavera Máquinas utiliza o que há de mais moderno em seu atendimento presencial de pós-vendas, contando com o auxílio da Simova, que traz o apontamento eletrônico com foco preciso no atendimento técnico em campo.

Com isso, o cliente poderá receber, quando aplicável, sua ordem de serviço contendo todos os detalhes do atendimento, já assina o atendimento e quase que instantaneamente já pode consultar seus serviços junto ao pós-vendas.

Ter certeza de quais peças foram utilizadas, fotos do antes e depois do atendimento de seus equipamentos e muito mais.

Tudo isso conectado e fluido, para levar o que há de melhor para suas operações agrárias.

Na Primavera Máquinas entendemos que é crucial construir um relacionamento claro e honesto com cada cliente, que depositou sua confiança em nossas mãos, com suas valiosas operações no campo.

Por isso a empresa se tornou pioneira no foco e agilidade do atendimento através dos meios digitais, levando fácil acesso para qualquer cliente que possua acesso à internet. Além de todo esse atendimento personalizado e comodidade para o usuário, estamos presentes nas redes sociais. O que acha de nos visitar por lá, curtir e compartilhar os conteúdos? Visite-nos em nossa página do Instagram, Facebook e Youtube!

Canal de atendimento ao cliente para o pós-vendas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *